sexta-feira, 16 de maio de 2014

Ghost

Hey hey pessoal,bom hoje vou falar sobre o Ghost,é um pokemon tipo fantasma,que foi retirado do pokemon.Bom,na verdade,foi tudo um relato,que um dia vi com o meu primo e fiquei morrendo de medo.
Foi assim:um carinha,tinha comprado um cartucho de um hack do pokemon,quando ele chegou em casa,ele decidiu jogar,e foi jogar,ele tinha apenas um pokemon,que era o ghost,e quando ele ia batalhar,só tinha um ataque que era amaldiçoar.E quando ele usava esse ataque,a tela ficava toda preta,e depois de um tempo,voltava ao normal,só que nem o pokemon,e nem o outro treinador estavam lá,e sim uma estaca.
E foi a mesma coisa,até que apareceu"Alguns anos depois..." e mostrou o personagem dele lá,só que velho,então por onde ele andava tinham estacas,então,ele achou a casa dele,e quando entrou,ficou tudo preto,e passou todos os pokemon e treinadores que ele matou,então o jogo acabava.Ele jogou várias e várias vezes,e foi a mesma coisa.Então,um dia,quando ela estava pensando em vender o cartucho,o telefone tocou,ele ficou uns 15 minutos atendendo o telefone,quando apareceu alguma coisa na tela,ele ancioso foi ver o'que era,e quando ele viu,ele gelou,duas coisas vermelhas que pareciam ser olhos,e a palavra "Ghost amaldiçoou você" só que em inglês.
Puta que pariu,to com medo até de escrever,e eu achei ghost pra download,eu tava procurando lá só pra ver se tinha,não pensei que ia ter,então eu achei,eu tava falando com o meu amigo virtual,e contei pra ele que achei pra download(já que ele também viu o vídeo),e ele também ficou com medo.
Bom,é isso pessoal,até mais,beijitos u3u

Nenhum comentário:

Postar um comentário