terça-feira, 13 de maio de 2014

Oi =D

Meu nome é Marcela tenho 11 anos e alguns de vcs já devem me conhecer do..
do...eehhh.... De nenhum lugar (esse é o primeiro blog q eu participo).

E eu vou ficar mais na parte dos games e terror pq animes eu n manjo mt,
Jogos q eu jogo: Minecraft,Gmod(Garry's Mod),Age of Emparies II (n jogo mt esse e sou meio noob,meio n mt noob) e por último mais n menos importante The Sims 3.O próximo post deve ser amanhã.
Coisas sobre mim: Sou feia,inteligente,menina,gamer,gosto de fazer as coisas do meu jeito,n sou d dar explicações,amiga,lekal,zika da balada (sqn),se reclamar n faço,sou curiosa,loira,n00b,magra mais gosto d comer coisas dahoras q me fazem engordar mas eu n engordo. Então é isso pessoas TALVEZ hj eu poste algo PS: no final do post spoiler (acho q escreve spoiler assim slá)







Obs: o próximo post será d códigos (cheats) para The Sims 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário