terça-feira, 13 de maio de 2014

Oie

Oii,vocês já devem me conhecer do blog Loucas por amor doce,mais,mesmo assim vou me apresentar.
Sou Milena Dantas,tenho 11 anos,e não tenho muito a falar sobre min,só que,amo animes,histórias de terror,vídeo-games,jogos de computador,principalmente os de terror, amo dormir,e comer também,porque comer é vida e vida é comer.
Bom,eu comecei a falar sobre games e coisas de terror no loucas por amor doce,e então,eu já estava pensando em fazer um blog junto com meu primo,e hoje na escola convidei minha migs e ela aceitou,essa é a história desse blog,e como eu,meu primo,e minha migs gostamos dos 3 assuntos principais,postagens são o'que não vai faltar;ah e logo-logo vou mudar o design do blog.
Bom,é isso,e talvez eu fale sobre o pokemon fire red hoje,só que mais tarde,beijitos u3u

Um comentário: