quarta-feira, 14 de maio de 2014

Pokemon fire red

Oii povo,não postei ontem porque a minha preguiça não deixou,mais acabei de chegar da escola,e ainda to rindo porque eu trollei um troxa.Mais então,hoje eu vou falar sobre o pokemon fire red(aliás,hoje eu descobri que um inspetor da minha escola joga).
Bom,no pokemon fire red,e no pokemon fire green,e também no hack do ghost(que talvez amanhã eu fale sobre ele),tem a cidade lavender town


É uma cidadezinha normal,só que a músiquinha dela,já fez muitas crianças se suicidarem,meu primo falou que uma vez achou a música verdadeira completa,mais não ouviu .-.
Então,precisa de emulador pra conseguir jogar ele,eu recomendo esse aqui ,já o jogo,o download é por outro site,o link aqui,então,pra quem não souber jogar um jogo usando o emulador,diga nos comentários que faço um tutorial ensinando,é coisa fácil.
É isso pessoal, até mais, beijitos u3u

Nenhum comentário:

Postar um comentário